terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sutiã com bojo deforma o seio?!

Meninas, acho que o post de hoje é super interessante e é de utilidade pública até! haha...

Tem uma dúvida tanto das clientes, quanto pelas mães de meninas, que o sutiã de bojo pode deformar os seios, é verdade ou não?
NÃO!! Pelo contrário, o sutiã com bojo ele modela o seio.

Primeiro vamos falar pra quem tem filha começando a nascer os seios. É claro, que para essas meninas, não estou falando para comprar sutiã super detalhado, com bojo e bolha, não!!!! Mas pensa comigo: vocês já viram meninas que tem os seios mais redondos e outras tem seios "bicudos"?! Então, o sutiã nestes caso pode ajudar e muito, aliás, eu diria que ele é o principal responsável por isso.
As mães que não deixam as filhas usar sutiã e só usa top, de tecido, acabam por proporcionar o crescimento do seio bicudo e "sem forma". Agora, as mães que comprar (específico para adolescentes) sutiãs com bojo, proporcionam o crescimento do seio arredondado, mais firme e alto. Por quê?! Os sutiãs de tecido ou top não tem a sustentação que o sutiã de bojo dá. Se sua filha tiver a tendência de ter seios grandes e continuar usando esse tipo de sutiã, eles já vão crescer "caídos", logo cedo. Agora com o de bojo não, eles ficarão redondinhos e com sustentação, só vão começar a cair com a idade mesmo, a partir dos 20 anos (dependendo do tamanho da mama, claro).

Exame e Tamanho dos Seios Femininos

O sutiã, sendo o tamanho adequado, certo para cada pessoa e cada tipo de seio, pode ser usado diariamente, pelo resto da vida, sem problema algum!! Mas claro, se você compra um sutiã pequeno, apertado, por exemplo, isso além de deformar seu seio, vai te causar problema.

A questão do uso do sutiã e o modelar dos seios eu digo por experiência própria. Sempre usei sutiã com bojo, desde novinha e a maioria das minhas amigas não. Dai o meio seio sempre ficou bem redondo e os delas ficaram mais bicudos mesmo. Algumas, com a minha idade já tem os seios caídos. 
Mas vale lembrar de um detalhe importante: genética. Tudo vai da herança genética que você carrega. Veja os seios da sua mãe e tias. Se forem grandes, largos (os chamados "seios espalhados"), bicudos, caídos, enfim, você tem tendência a ter seios assim também. Ai socorro, e agora?! Rs... Já comece urgente nos bojos para ir modelando.

E quem já tem os seios crescidos, tem como modelar? NÃO! Depois que já cresceu, pegou forma, não tem como modelar só com o uso do sutiã não! Infelizmente, só com cirurgia. O sutiã só funciona pra quem está começando a crescer os seios agora. Depois de adulta, o sutiã vai funcionar como modelador momentâneo mesmo, ou seja, tirou o sutiã seus seios voltam como eram. Ou as mulheres usam para aumentar, para levantar, para juntar, para modelar, enfim.

Ah, só para esclarecer, não temos linha Infanto-Juvenil meninas e mães! Mas pelo mercado vocês encontram muitas opções.

Gostaram?
Alguma dúvida?
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...