sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Lingerie Zebra: que tal?

Oiii lindas, tudo bem?

Bom, hoje resolvi fazer este post para mostrar mais uma tendência, afinal, trabalhamos neste ramo. É a estampa de zebra, já que animal print ainda está super em alta. Continuará no inverno.

A estampa de zebra eu vou ser sincera: não gosto! hahaha.... Nem aquele onça preto e branco, sabe? Ah, sei lá, não me encantou, não temos aqui na loja, não fabricamos... Bom, não me conquistou mesmo. Mas tem mulheres que gostam, com rosa então, tem várias. (gosto é gosto!)

Mas como queremos agradar a todas, pelo menos nos posts aqui vão umas idéias para quem quer uma peça assim:

 
Até que achei essa bonita, com mais detalhes em preto fica melhor do que toda em zebra. 

Também gostei desse zebra com rosa bebê, eu gosto de coisas mais "paty". Bunitinhu! ^^
Gostei desse também, imita zebra, mas é listras, legal!!! Ainda mais com a renda preta e o detalhe dourado, ficou bonito!

Não gosto de forma alguma de zebra com pink.... Não gosto mesmo! NA MINHA OPINIÃO, repito, na minha opinião, acho brega, mas gosto é gosto!

Também não gostei de zebra com vermelho. Acho que zebra já chama atenção por si só, cores vibrantes, marcantes não podem ser misturadas, masssssssssssssssssssssss.....

Agora eu achei um luxo essa estampa, zebra no tom marrom! Linda linda linda! Essa eu usaria!!

E vocês, gostam de zebra?!
Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...