segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cores de lingerie para negras!

Oi meninas, hoje o post é especial para as mulheres do nosso Brasil morenas, mulatas e negras.

Confesso que não achei praticamente nada no google, para inspiração e exemplos, de fotos de mulheres deste tom com lingerie!!! OO . Fiquei boba, afinal nosso país tem uma mistura de raças incrível!! Mas, se o pessoal não varoliza, fazer o que, este é o nosso Brasil brasileiro.

Mas a Lingerie Fabiana Cavassan valoriza e muito todas as mulheres. Então este post é pra você, mulher da cor do Pecado!!! Uhhulll....rs.

Bom, vou postar então as poucas fotos que achei de mulheres com lingerie, e as cores que eu disser que fica bom vou colocar com exemplos ok?!

Vamos lá:

Amarelo
O amarelo em vocês fica divino!!! Eu diria que todos os tons de amarelo, mas vai da ocasião. Por exemplo, o amarelo ouro, mais dourado, igual o da foto fica muito luxuoso, sensual, é para uma ocasião bem especial. O amarelo bem "gema", mais aberto, vibrante, fica lindo também, mas acho que ficará mais despojado. E o amarelinho bem clarinho talvez fique o nosso "bege" sabe?! Vocês ficam lindas com cores vibrantes!!!

Branco e Rosa Pink
Bom, branco não preciso nem dizer que destaca super na pele de vocês. Mas uma observação: há dois tipos de morenas, mulatas e negras - as bronzeadas e as "opacas", vamos dizer assim pra entender. Pra quem não tem uma pele iluminada o branco não vai ficar legal, vai ficar tudo "apagado", sóbrio demais sabe?! Agora quem tem a pele radiante, pode investir.
O Pink não preciso nem dizer, fica lindo em todas!!!!!!!!!!!!!!!!! Investe!!! Rosa e rosa bebê também combina, mas o pink fica melhor!

Branco e Preto
Viram o que eu quis dizer com pele vibrante?! Aqui dá pra perceber também. Alguém pode pensar: ah, isso é uma questão de hidratação, óleo na pele, cremes... Ok, pode ser, mas muitas irão concordar que não. É da pele mesmo, acredito que da origem. Não tem gente morena e aquele moreno queimado? E aquele moreno meio vermelho?! Então... é da origem.
Bom, o preto meninas, arrasem, TODAS combinam com preto. Ele é lindo, não tem erro, fica luxuoso, sensual, sexy, basta escolher uma peça bonita (nada vulgar, meninas).

Estampas
Vocês ficam magníficas de estampas! Coloridas, cores vibrantes, alegres... Enfim, abusem da estampa, tanto na moda praia quanto em lingerie. Cores vibrantes, falo novamente, nada de estampa de cores frias, opacas,  "apagadinhas". Ok?

Cores únicas, mas vibrantes:
Olha que lindo!!! Cores alegres, vibrantes, fortes, "abertas" ficam lindas em vocês. Sabe a moda do neon? Então, aproveita, massssssssssssssssss, cuidado pra não ficar muito chamativo também!!! Cuidado com o verde neon, para negras ele fica muito marcado, vocês ficarão melhores com o pink! O amarelo eu tomaria um certo cuidado também! O ouro fica melhor, como este da foto.

Borgonha
Não achei com a cor de pele de vocês, mas quero dar o exemplo. Investe no borgonha, fica lindo pra vocês. Ainda mais no inverno!!! Vermelho sangue fica bom, mas cuidado, ele chama bem atenção, eu usaria mais um vermelho queimado, fica mais luxuoso! ;)

Prata
A prata fica linda em vocês, mas um prata opaco, como este da foto, cuidado pra um prata muito "gritante", experimente, olha, reveja, olha de novo... Eu colocaria prata com detalhe em preto também! Fica luxuoso!

Roxa
Meninas, arrasem no roxo! Qualquer tom de roxo fica lindo em vocês!!! Claro, aberto, escuro, fechado, frio, quente... Qualquer, dá um destaque magnífico na cor de pele de vocês!!!! (veja as nossas aqui

Onça
Eu acho que de todas, a onça é a que fica mais linda em negras! Mulheres, mergulhem de cabeça na oncinha, morena, mulatas, negras... Onça fica tudo em vocês!!! Vocês ficarão poderosas, luxuosas, sensuais, sexy, sem estar vulgar, muito pelo contrário, ficarão super elegantes. Só cuidado com o modelo da lingerie, ok?! Mas é lindo, principalmente aquela onça com fundo meio dourado, não usa a com fundo marrom não, dê preferencia para igual essa da foto!!! (veja as nossas aqui e aqui também).

Bom, acho que deu pra dar umas idéias né?! Cores tem várias que vocês podem usar: azul, amarelo, verde (todos os tons, cuidado com neon), laranja (muito claro fica marcante, use mais queimado), salmão e goiaba ficam lindos; lilás é perigoso - escolha mais escuro, nada muito clarinho. Cuidado com as cores bebês, ok?!

Mas, gosto de ressaltar o seguinte: tudo o que eu escrevo aqui é a minha opinião de consultora de moda neste ramo, busco, pesquiso, mas é claro que vocês usam o que querem ok?! Se não vêm umas me difamar nos comentários! Mas espero ajudar quem tem dúvidas no ramo! 

Qualquer coisa me escrevam, respondo todas!

Gostaram?!
Bjim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...