sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Luvas!!!

Meninas, hoje é sexta, dia do nosso post "Lingerie Inspiração" não?! Pois é, mas hoje que tal uma coisita diferente pra inspirar o fim de semana?!

Acompanhando as fotos do desfile da Victoria's Secret, tive a idéia de fazer um post só sobre luvas, com fotos pra mostrar a vocês, meninas, o quanto esse acessório pode te deixar po-de-ro-sa!!!

Bom, as luvas podem ser de várias cores, combinar com a cor da lingerie, etc. Vai de você, mas eu, particularmente, acho as pretas mais bonitas e detalhe, as luvas que tampam a mão toda e dedos, nada daquelas que tem um lacinho pra colocar no dedo do meio e forma aquele "triangulo" na mão, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gosto é gosto, ok?! Não se discute... Aqui estou falando o meu, mas convenhamos que a luva inteira é muito mais bonita, sensual e sexy.

Vamos ver foto?!

Esta é colorida e combina com a roupa. É linda!!! Uma luva preta aqui também ficaria muito bem!

 Luva com Drapeado Lateral Luva Punho  em Renda
Essas luvas são da Le Lingerie e dá pra comprar on line (aqui)

Essa da Rihanna no show também está linda não?!

Olha que luxo essa! Ah, eu sou suspeita, essas toda preta de cetim ou veluso eu acho que valoriza muito o conjunto que você estiver usando

Essa meio transparente também está bonita

Vamos ver novamente com as fotos do show da Victoria's Secret

Take another look: The Dutch model flaunts her rear in a silver outfit, complete with huge headdress
Essa eu já postei. Olha a luva combinando com a peça. Outro detalhe que você pode usar pra valorizar ainda mais é colocar pulseiras, jóias, com strass... Fica perfeito! Luxuoso, sensual e sexy!

miranda kerr victorias secret fashion show 2012 01
Também já postei essa. Olha que coisa mais linda!!!! Ai gente, eu babo!

Victoria's Secret Fashion Show  (Foto: Carlo Allegri/ Reuters/ Agência)
De novo, mas pra mostrar as pulseiras. Viram?! Soltem a imaginação, usem o que já tiver em casa, é só comprar a luva.

rihanna victorias secret fashion show 2012 performance 03
Essa foto novamente também. Pra falar da luva e da meia 7/8 que é outro acessório que deixa qualquer conjunto de lingerie lindissimo. Já falei das meias 7/8 várias vezes, lembram? (aqui)

Nós ainda não trabalhamos com luvas, mas quem sabe logo logo. Mas também não é um acessório difícil de encontrar não viu?! 
Meninas, qualquer conjunto de lingerie "simples" ficar super valorizado com acessórios de todo o tipo. Então soltem a imaginação, valorize você e seu momento íntimo, que é só seu. Seja a principal, nós já somos privilegiadas por sermos mulheres, nossos lindissimas...

Que tal então ter um fim de semana diferente e muuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor?! Faça uma surpresa ao seu amado. Ele vai adorar!

Bom fim de semana a todas!

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...