segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Maiôs e biquínis para grávidas

Para começar muito bem a semana, que tal dicas?!?! Adoramos né?! rs...

Veja quais os Maiôs e biquínis mais indicados para grávidas.



Para você curtir os dias de calor e exibir seu lindo barrigão de grávida por aí é preciso escolher maiôs e biquínis confortáveis,sem perder o estilo.

Dicas para você escolher Maiôs e biquínis para grávidas:

1. Preste atenção na hora de comprar o biquíni que irá acompanhá-la durante a gravidez. Leve em consideração que o seu corpo sofrerá muitas mudanças e a modelagem do biquíni feita especialmente para as grávidas acompanha as suas curvas até a hora do parto.

2. Na hora de escolher o seu biquíni de grávida , veja se o modelo possui forro na parte de trás da calcinha. Esse detalhe disfarça as gordurinhas e celulites no bumbum.

3. Se você está de bem com a balança durante a gravidez, aproveite para usar seusbiquínis e maiôs no primeiro trimestre. Com o tempo, vai notar que a calcinha ficará pequena e mais baixa na região pélvica e os seios necessitarão de um modelo com melhor sustentação. O biquíni com laços nas laterais pode ser um ótimo aliado neste período por possuir regulagem na cintura.

4. Evite comprar maiôs ou biquínis em tamanhos maiores ao que está acostumada a usar. Lembre: mesmo se você for uma grávida superenxuta, o seu corpo vai mudar, por isso invista sempre em modelagens apropriadas para a gestante.


Fonte:Bebê Abril /Foto:Reprodução.
Fonte site: www.voudelingerie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...