segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A importância de usar modeladores

Oi meninas, como foi o fim de semana?! Continuamos na correria de abrir nossa loja, este fim de semana mesmo, foi mais um de compras. Mais umas 2 semanas a gente abre e posta tudo aqui. Aguardem...

Mas vamos começar a semana bem, a "segundona" com dicas imperdíveis, ainda mais quando é para melhorar nosso corpo.
Hoje vamos falar da importância de se usar modeladores. Engana-se quem pensa que essa peça é só para gordinhas e mulheres mais "velhas". NÃO!!!!! Essa peça é essencial e muito importante para nós "novinhas",  magrinhas... Por quê?


  1. Porque ela tira aquelas marcas que algumas calcinhas, principalmente aquelas com tiras do lado, deixam. Como o nome diz, elas modelam o corpo.
  2. Porque ela diminui aquela barriguinha que ficamos, a famosa pochete, principalmente se você trabalha o dia todo sentada. Essa barriguinha acentua, sentada, e a cinta, a calcinha, o macaquinho, o modelador que você escolheu, vai comprimir a barriga todos os dias, diminuindo-a.
  3. Porque ela modela o bumbum, diminuindo os culotes, de quem também os tem muito avantajados.
  4. Porque ela diminui a celulite!!! (\0/)

Quem pode usar?

Qualquer mulher, qualquer pessoa (tem pra homens também), eu diria que dos 20 anos pra cima, pode ser usado a vontade (até porque vocês, meninas de menos de 20 anos, não tem problema algum né?! ¬¬*) hahaha... mas, claro, a não ser que você estiver um pouco acima do peso, dai, investe nesta peça.

Quanto tempo de uso?

Não tem tempo certo, mas é claro que depende do estado do seu corpo, umas vão ter que usar mais outras menos. Ah, mas não pense que basta usar e você ficará com uma corpo de modelo hein?! A cinta, o modelador só ajuda, mas com ele precisa-se ter um regime alimentar, e exercícios físicos ok?!

Quem DEVE usar?

Bom, vocês não veem as grávidas usando assim que dão a luz?! Então, pra ver como funciona mesmo. Quem deve usar, obrigatoriamente, são as mulheres que estão com a barriguinha um pouco flácida, a pochete, mulheres acima do peso, mulheres com muito culote, mulheres com muita celulite e mulheres que trabalham o dia todo sentada. Mas para cada mulher, é um modelador diferente, tudo vai do que você necessita.

Modelos de modeladores:
  • Tem estilo calcinha, mas que sobe até abaixo dos seios. Esse serve para diminuir a barriga, a pochete.
  • Tem estilo macaquinho, que chega até abaixo dos seios, mas desce como um shortinho para as pernas. Esse serve para a barriga, culote e coxas.
  • Tem estilo macaquinho, mas com alça de blusa. Esse serve para modelar quase o corpo todo, e ainda juntar os seios (determinado modelo) ou diminui os seios (como este modelo abaixo).
Cores, marcas e estilos variam. Basta você escolher o seu. Mas para aquelas que pensam: eu não vou usar isso, isso é coisa de velha, de gorda, eu me recuso a usa-lo. Isso é feio e "brochante". Bom, eu nem preciso dizer que isso é algo para você usar no trabalho, escondida, sem ninguém precisar ficar sabendo...eeeeeeeeeeeeeeee, nem sonhar em deixar o namorado, noivo, marido, ficante, rolo... ver né?!?! Pelo amor de Deus!
Bom, eu resolvi escrever isso, porque comecei a usar o meu hoje (porque minha pochete tava o ó)... Vamos lá me acompanhar meninas!!! E bóra pra academia também né?! Rs...
Ah, e para quem se interessar, estaremos vendendo modeladores na loja ok?!

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...