quarta-feira, 4 de julho de 2012

Victoria's Secret - Designer Collection, Summer 2012

Ai gente, segunda vi umas fotos que a Victoria's Secret postou em seu face (eu a acompanho), e como vocês sabem eu sou viciada na marca, me inspiro muito nela, e claro, quem sabe um dia não chego aos seus pés?! rs....

Achei as peças, só pra variar, uma mais linda que a outra. Vejam vocês também:
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esta camisola, a coisa mais linda do mundo!!!
Pras noivas!!
Lindiiiiiiiiiiiiissimo! Divino!
Olha que meigo!
Um luxo e sexy!
Lindo!
Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA!!!!
Perfeito
Que peça linda pras noivas
Victoria's Secret sempre arrasando! Não existe igual, ela é perfeita, meiga, romantica, sexy, luxuosa... Tudo numa peça só! Eu sou fascinada!!

Gostaram?

XO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...