terça-feira, 10 de julho de 2012

Sutiã e calcinha: tem que combinar?!

Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Nem sempre!

Hoje vamos começar com esta dica, imperdível. A moda agora não é mais combinar certinho as peças umas com as outras, isso em roupa íntima ou não, aliás, faz tempo que não pode mais combinar (a blusa da mesma cor da bolsa, do sapato, do brinco!! Nem pensar). E isso é pra lingerie também!!!

Foi a moda de usar certinho o sutiã do mesmo tecido, estampa ou renda da calcinha. É claro, que você apenas tem que buscar algo que remete um ao outro, ou seja, por exemplo: se o sutiã é azul com listras brancas, você pode usar uma calcinha toda azul ou uma toda branca!!

Os estilistas para roupas íntimas dizem que usar igualzinho uma peça com outra é "conjunto infantil"!! Já pensou?!

Isso tanto vale para lingerie quanto para moda praia, quem nunca comprou dois conjuntos de bikinis (tipo, um preto e um branco) e assim ficou com 4 conjuntos? Lingerie também!! Você abrindo mão de combinar perfeitamente, você ganha mais conjuntos!

Vamos ver exemplos?

Aqui você vê exemplo de conjunto certinho (infantil, como é chamado agora), e misturado, veja que no conjunto da direita em cima, há estampas diferentes, mas da mesma cor. É isso que manda!!
Aqui as cores não são iguais, mas são super coerentes! 
O conjunto vai da sua criatividade. Basta igualar as cores. Estampas misturadas estão super em alta, em roupas também. A moda das roupas também segue para lingeries!

O famoso P&B (preto e branco) é lindo!

  
Na moda praia. Busque tons parecidos


Viram?! Solte sua imaginação, varie, crie, a moda que todos vêem também deve estar onde poucos vêem!! Não fique na mesma, misture, essa sim é a moda!

(Ah, meninas, estou preparando alguns posts para ficarem já prontos, mas o blog vai ficar um pouco devagar por 1 semana, estou indo viajar um pouco, eeeebaa! haha...uns dias de folga é bom pra todo mundo né?! Até porque fim de ano não tem férias nessa área, então... Beijos pra quem fica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...