segunda-feira, 28 de maio de 2012

Promoção Dia dos Namorados!!!

Agora sim, vamos lá lançar a promoção do Dia dos Namorados com Lingerie Fabiana Cavassan!! Pra começar super bem a semana!


Para participar, basta comentar no post da promoção no nosso face (aqui) a frase: "Eu quero ganhar" e compartilhar o link no seu perfil!! (candidatos que esquecerem de compartilhar estarão desclassificados).
Depois é só torcer para você ser escolhido (a).

Essa promoção vai de 28/05 (segunda) a 11/06 (segunda, véspera do dia dos namorados).

Você vai concorrer a:

  • Um lindo conjunto de calcinha e sutiã da nossa grife;
  • Um maravilhoso óleo massageador de Amêndoas e,
  • Uma caneta erótica comestível, sabor chocolate, para escrever frases românticas na pele do seu namorado (a) e curtir momentos super "calientes"com ele (a).
Esses dois produtos são do Sex Shop da nossa parceira Patrícia Fagundes.

Caneta erótica comestível

Óleo de Amêndoas para massagem
Para quem não tem face, não se preocupe. Vocês podem comentar o nosso post (apenas o da promoção) aqui no blog mesmo, com a mesma frase: "Eu quero ganhar" e participar do nosso Site (candidatos, que esquecerem de fazer o login para participar do site, serão desclassificados).
Para a galera do twitter (nosso: @lingeriefabiana) É só dar RT no nosso tweet sobre a promoção junto com a #lingerieFabianaCavassan. Você também estará participando!! (candidatos, que não derem RT estarão desclassificado).

O (a) vendedor (a) será publicado no nosso face, aqui no site e no Twitter. Entraremos em contato para realizar a entrega na véspera do dia dos namorados!!

Não percam esta promoção!!!

Ah, um detalhe, vocês repararam que mudamos nossa marca?!?! O lançamento será depois do Dia dos Namorados, virão muitas coisas novas, marca, news,site, cores... Tudo pra valorizar ainda mais a grife que vocês usam: Lingerie Fabiana Cavassan!! Aguardem!

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...