quarta-feira, 21 de março de 2012

Reparos em lingerie

Oi meninas, hoje vou falar de um assunto, de certa forma, já abordado, mas vou explica-lo de outra maneira e outro ponto de vista.
Vocês se lembram do post que fiz sobre "Customização"?! Então, lá falamos sobre vocês renovarem alguma peça, tanto calcinha quanto sutiã, que já está gasto, ou largo, trocar as alças, colocar um lacinho novo, diferente... Enfim, customizar sua lingerie.
Esses dias, muitas vieram me perguntar ou até mesmo me pediram para fazer pequenos serviços em suas peças que as reformou, por exemplo:
  • uma lateral que a costura se desfez...
  • a alça do sutiã onde a argolinha quebrou e precisava trocar...
  • ou a alça que arrebentou, ficou larga...
  • na hora de tirar a etiqueta fez-se um buraquinho na peça...
  • o fecho frontal (de sutiãs nadador) quebrou...
 
Enfim, esses e outros pequenos probleminhas que são super simples pra nós, fabricantes, mas que impede vocês, consumidoras, de usar a peça, que normalmente, é sempre a mais gostosa, mais confortável, a peça coringa que temos (e justamente por usarmos demais é que acontecem essas coisas).

Todos esses serviços nós fazemos pra vocês!!! Basta entrar em contato conosco e contar o que aconteceu, ou o que você quer que mude, que conserte, que arrume... Assim, faremos um orçamento pra ti. Gente, e pára tudo, tudo isso é coisa mega simples e barata, que fica pronta no mesmo dia!!!!!!!!!!!!!! Tá passada?!

Venha falar conosco, tiramos todas as suas dúvidas!

A Lingerie Fabiana Cavassan é mais do que uma empresa que quer apenas vender, quer também ser amiga, companheira e um socorro pra vocês, mulheres!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...