terça-feira, 27 de março de 2012

Chá de Lingerie com Fabiana Cavassan

Olá, meninas.
Vocês se lembram do nosso post sobre Chá de Lingerie?! Então, nele nós damos dicas de como preparar este momento tão divertido.
Mas e o mais importante: a lingerie?! Então, resolvi fazer este post para que todas saibam que oferecemos este serviço, como?
 
Talvez isso interesse mais as amigas da noiva (já que são elas que preparam), mas a noiva também pode indicar, seguinte:
  • Fechamos pacote de exclusividade nos conjuntos e peças para serem presenteados à noiva;
  • Vocês entram em contato conosco e marcamos uma apresentação das nossas peças. Escolhem peças prontas ou encomendam (de acordo com o nosso catálogo eletrônico) modelo e cor desejada. No fim, damos um super desconto pra cada compradora por esta exclusividade!!!
  • A noiva pode trocar peças que não deram certo, normalmente.
  • Ou, se a noiva não quiser fazer chá de lingerie, e mesmo assim, vocês "amigas" quiserem dar de presente, também podemos marcar uma visita, vocês escolhem o nível de valor, e marco com a noiva, assim eu apresento a ela apenas as peças com os valores que vocês querem dar e digo o número de conjunto (ou peças sortidas) que ela tem direito de comprar, ou seja, exemplo: se 10 amigas querem dar presentes a ela de R$ 12,00 a peça (pra cada uma pagar este valor), a hora que eu marcar e estiver com a noiva, digo que ela pode escolher 10 peças das que estiverem separadas (do valor dito), entenderam?!
Quer maneira melhor de presentear sua amiga neste momento especial?! Ou, você que é noiva, quer promoção melhor para as suas amigas que esta?! Mulheres sempre têm muito o que comprar, em casamento então, nem se fala... Ganhando descontos é melhor ainda!!!!!!!!!!!!! Indique nossa grife, fale pra  do nosso serviço a elas.
Todas ganham! Isso não é promoção, é serviço que oferecemos a vocês, clientes!
 
Entre em contato conosco e saiba mais!! Agende sua visita!!

Lingerie Fabiana Cavassan 

2 comentários:

  1. Que ótima ideia... Eu não casei, só juntei...mas to querendo renovar os votos...hum...já sabe ne? hehe.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, tá certissima Paty!!! Podemos oferecer seu serviço neste meu também!! ;)

      Excluir

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...