sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Grife que vale a pena: Água Fresca Lingerie

Oi meninas, hoje vamos dar mais uma dica pra vocês de grife que vale a pena!!! Por que fazemos isso? Não seria concorrentes?
Sim, porém não pensamos só em nós, não queremos só vender, queremos também proporcionar a vocês todo o conhecimento nesta área que é muuuuuito importante pra nós (já que todas, ou a maioria usa lingerie). Queremos que vocês saibam, juntos conosco, sobre outras grifes, quais são boas, quais não e vejam que sempre queremos oferecer e tentar, um dia, ter o mesmo nível e "nome" que elas têm!

Hoje vamos falar da grife Água Fresca Lingerie que é muito linda e tem peças pra todos os gostos, desde super sexy, super chic até super confortável!

Confiram as fotos:



 










Linda não? Acessem o site e vejam mais modelos!!!

Bjus e bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Olá, pessoal! A equipe da Água Fresca Lingerie fica muito feliz por ser considerada uma grife que vale a pena :) Estamos em festa! Muito obrigado pelo post e sucesso para vocês! Um beijo grandão!

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, é uma grande honra pra nós que vocês tenham visto e também, ficado agradecidos pelo nosso post. Vocês realmente merecem, nos espelhamos na marca e a admiramos muito!!
    Sucesso para nós! Sempre!

    ResponderExcluir

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...