quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Corpete - tamanho especial

Meninas, hoje resolvi fazer um post sobre nossos corpetes. (já falamos e mostramos eles aqui).

O Corpete é uma peça que fabricamos tanto com renda no bojo quanto sem (como um sutiã básico). Pode ser usado em ocasiões especiais, mas o que muitas não sabem, é que ele é uma peça coringa também!! Sim, pois você pode usar um corpete sem renda no bojo, básico, em cores neutras (branco ou chocolate) por baixo de blusas, camisetes...
Desta forma, você o usa para "apertar" a barriguinha, esconder aquela gordurinha chata, e moldar melhor o seu corpo.

Vendemos muito para esta finalidade. Uma dica que eu dou pra quem encomenda para usa-lo desta forma é pedir talvez um número a menos, pra ele ficar bem apertadinho. Como ele não tem aquelas barbatanas, ou seja, aquele aro no meio como alguns corselets tem, ele não machuca, não é desconfortável. É como se fosse uma blusa mesmo.

Outra coisa, muitas não sabem, mas trabalhamos com tamanhos especiais! Nossos modelos vão do P ao GG, ou seja, pra quem está um pouquinho gordinha, você pode encomendar o GG. Vendemos muito nesse tamanho!

Este modelo é no tamanho GG, na cor Rosa chá (como já postamos aqui), que não aparece no branco e é muito mais bonita que a "bege", que todo homem odeia!!! Tem bojo, mas sem bolha (neste tamanho)

E então mulheres, gostaram?! O código da peça é 3001-1 (básico) R$ 42,00 / 3001 (com renda no bojo) / R$ 47,00

Entre em contato conosco para qualquer dúvida ou para encomendar o seu. Ele pode ser pedido na sua cor favorita! E se preferir com bolha ou sem bolha no bojo!

bjus, Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...