quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Customização!!

Oi girls... hoje vamos falar de um assunto que todas nós gostamos: customização!
Digo todas, porque sempre tem uma peça que amamos muito, mas chega uma hora que tá não dá mais pra usar, tá muito "marcada", mas o "desprendimento" nos impede de deixa-la de lado. Ai, entra em cena a chamada customização, onde um acessório, uma aplicação de renda, botões, corta aqui, costura ali... E, tcharãm!! Ela fica nova e continuamos a usar.

Masss, o que isso tem a ver com lingerie?!

Tudo!!

Vocês se lembram do post que fizemos há poucas semanas sobre Acessórios para sutiã?! Então, hoje vamos explicar melhor como funciona nosso trabalho nesta parte da customização.

Como dissemos, temos alguns acessórios que vendemos separadamente, tipo: alças de sutiã (de silicone ou normal com as cores básicas: preto, branco e chocolate).

 

Os acessórios em strass, alças com pingentes, alças de strass, etc, não vendemos no momento, mas oferecemos o serviço de adapta-las ao seu sutiã, como?
  • Se você tiver um sutiã que gosta muito, ou precisa usa-lo em determinada ocasião com uma peça que (necessita ou você quer) mostrar uma alcinha mais chic, com mais requinte, porém, seu sutiã é tradicional, ou seja, não é de alça removível, podemos faze-lo pra você! Você nos envia a peça e modificamos a alcinha pra ser removível. É super simples e fica prático pra você. Assim, este sutiã poderá ser usado: com alça normal, alça de silicone ou com detalhes!!
  • Usando alças removíveis, você pode usa-la de vários jeitos, como os exemplos das fotos: 
Da maneira comum
Cruzada para blusas tipo "nadador"
Passado no pescoço para blusas assim

Outra coisa, tem gente que sempre tem uma peça que é a perfeita, isso em sutiã também, mas chega uma hora que as alcinhas ficam largas, ficam cheias de "ondas" e perdem toda a beleza. É ai que ajudamos você. Entre em contato conosco e trocamos a alça do seu sutiã (como dissemos acima, nas cores básicas. Caso seja colorido, analisamos se temos em estoque o mesmo tom). 

Mais uma. Já teve cliente querendo modificação no fundo (chamamos de fundilho) da calcinha. Como? Tem peças que vêm muito largas e acabam machucando. Então, em alguns casos conseguimos modificar, estreitar, diminuir pra vocês!!

Outra coisa que muitas reclamam, é que depois de um tempo, sutiãs com aro embaixo do bojo, com as lavadas, eles começam a sair do sutiã, cutucam debaixo do braço, machucam, incomodam. Vocês também podem pedir que costuramos novamente as laterais do sutiã para isso não acontecer mais. É um trabalho muuuuuuuuuuuuuuuuuuito simples e super rápido de fazer.

O trabalho de customização é um serviço muito particular e personalizado, cada uma quer uma coisa, de algum jeito, então é difícil a gente citar todos os trabalhos possíveis e tabelar preços. Por isso, o ideal é você, que tem interesse, entrar em contato conosco e contar o seu caso, sua idéia e juntas chegarmos a uma conclusão.

Fale com a gente, faça um orçamento!! Modifique suas peças! Aplique rendas, diminua, aumente, troque... INVENTE!!! Você terá lingerie nova com um preço muito pequeno!!

Que tal?!

XO (abraço e beijo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...